terça-feira, 27 de agosto de 2013

O DJ Alex Bill é sinônimo de Sucesso.

Release Comercial

AlexBill Julho de 2013 Crescer no cenário de edm, profissionalizando algo que já foi meu hobby. Essa foi a minha proposta quando comecei a me apresentar, e hoje posso afirmar que aprimorei o meu talento, participo de um projeto incrível como o Sky Sessions, e ao longo do tempo estou me destacando com matérias publicadas em diversas mídias como fruto do reconhecimento do meu trabalho. Independente do ambiente, consigo me adequar e busco levar sempre euforia com boa pegada para o meu público. Quando comecei a me apresentar, passei por casas pequenas no Rio e adjacências até que algumas produções musicais próprias me trouxeram melhor visibilidade, como "Anini" por exemplo, que me rendeu grande promoção comercial em ser levada para o público pelas mãos de Flavio Lavigne(Oficial Skol 360). A área de produção sempre me mostrou possibilidades infinitas e em certo ponto de minha carreira busquei outros profissionais que também almejavam desenvolver material próprio e se unir em apresentações diferenciadas. Dessa ideia nasceu o Projeto Sky Sessions, onde além de produzir diversos tipos de remixes diferentes, produzimos também material próprio. O ponto resumitivo de minha carreira foi ter sido reconhecido como vice-campeão do "Remix Competition" realizado pela Rio Music Conference 2013, juntamente com nosso projeto. O fator que mais nos trouxe destaque foi que além da banca julgadora formada pela AIMEC, tinhamos o DJ Meme como julgador principal, o que nos trouxe ainda mais peso na premiação.
Desde então venho me apresentando em diversas casas e eventos, mas sempre buscando inovação que ao meu ver, é o que o mercado realmente procura. Recentemente venho conduzindo duas linhas de trabalho, na primeira sou oficial da Parada da Diversidade de Mesquita e de Nova Iguaçu, ambas arrastam público de mais de 200 mil pessoas. Também produzo semanalmente um evento chamado "Vibe International", onde foco a abertura de espaço para DJs que estão chegando na cena agora e com um fator diferenciado, dou a oportunidade a estes DJs se apresentarem ao lado de artistas mais experientes, tornando assim o evento atrativo para todos os públicos. Ao pensar em futuro próximo, não viso apenas destaque exclusivo na cena, e sim uma projeção de marca, pois os destaques que possuo atualmente me abriram oportunidade para eventos de grande nome já fora do estado. Acredito que a mistura de músicas sendo feita com estilo, pegada e principalmente percepção será o fator diferencial na minha carreira.
Datas de apresentação(Inverno/2013)
AlexBill
+55 (21) 9178-8188 facebook.com/alexbill.info
soundcloud.com/alexbill vimeo.com/channels/alexbill
Sky Sessions Live e-music project
Promo em press-releases: skysessions@live.com
facebook.com/skysessionsbr soundcloud.com/skysessionsbr mixcloud.com/skysessions twiter.com/skysessionsbr youtube.com/skysessionsproject

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...