quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Photoshop! Foto de Preta Gil para campanha de moda recebe crítica


Foto: Reprodução / FacebookPreta Gil, 39, é estrela da campanha de uma linha de roupas plus size da C&A. Uma das imagens publicadas no Facebook da rede de lojas foi alvo de críticas ferrenhas dos internautas.

A foto mostra a cantora de shortinho. Na edição da imagem, os ombros e pescoço da morena ficaram bastante desfigurados e desproporcionais, com formas bem estranhas.
Em outras imagens, as críticas vieram por conta da tentativa de emagrecer Preta. E ainda houve protestos contra um possível clareamento da pele da cantora. Muitos ficaram chocados com o exagero no uso do Photoshop.
“Maldita mania de querer enquadrar as mulheres em um padrão de beleza!!! Branca e magra!! Se a coleção é para gordas (e ser gorda não é feio e nem um problema, C&A) pra que fazer isso nas fotos??? Racismo e preconceito numa mesma campanha...Parabéns!!!”, diz uma das mensagens.
"Acho melhor reverem o profissional que cuida da parte de edição! PÉSSIMO!!!", ironizou Mauricio Cid Cid.
Foto: Reprodução / Facebook
Fonte. Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...