sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Atenção militantes de teclado



Apartir dessa data não quero que postem em meu mural, Chororô, lamuriação, que são discriminados, que são vitimas disso, vitimas daquilo. Ninguém é vitima Porra alguma.
Éramos vitimas há 20, 30 anos atrás quando ainda anão tínhamos mecanismo e defesa, não tínhamos políticas publicas não sabíamos como enfrentar o sistema atual.
Hoje temos vários instrumentos sócios que podem junto com os governantes mudar a acarada cidade, muar a cara da homofobia, do racismo, do machismo. Todavia não basta ficar apenas militando dentro de casa com o traseiro na cadeira.
É preciso arregaçar as mangas e partir pra porrada coma homofobia.
Eu já estou saindo do politicamente correto há vários anos. O/a cidadão/ã que é homossexual precisa ser visto alem da sua sexualidade, não somos uma caixinha de transar. Não sois máquinas, gente que sóis, como dizia Carlitos. Então parem de boiolice, de bichice e lutem pelos seus direitos.
Portanto, se quer ser respeitado pelos outros. Precisa fazer algo mais do que se lamentar. Tem que aprender a se defender de alguma maneira. Nós também somos sociedade, mas precisamos produzir políticas publicas para enfrentar o câncer da intolerância seja lá qual for.
2013 - SECULO XXI
NÃO DÁ PRA FICAR NO XORORÔ

Gente lesada  vai ficar para trás do trem da história social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...