terça-feira, 18 de julho de 2017

Aguinaldo Silva e Leão Lobo trocam ofensas nas redes sociais


Barraco aconteceu na noite desta quarta-feira, no Twitter

Rio - O autor de novelas Aguinaldo Silva e o apresentador Leão Lobo trocaram ofensas nas redes sociais, na noite desta quarta-feira. A confusão começou quando Leão Lobo comemorou uma suposta aposentadoria de Aguinaldo Silva durante o programa "Fofocalizando", do SBT. 
Leão Lobo e Aguinaldo SilvaAg. News
Segundo a atração, o autor de novelas vai se aposentar após escrever sua próxima novela, "O Sétimo Guardião". "Graças a Deus, adorei que ele vai se aposentar. Ele é muito ruim", disse Leão no programa.
Alguns fãs correram para avisar Aguinaldo, que se manifestou no Twitter. "Alguém diz: 'Leão Lobo falou mal de você'. Eu respondo: o problema do Leão Lobo é que ele não é leão, nem é lobo. Já eu sou as duas coisas", escreveu. "Nem leão, nem lobo. Apenas uma foca fofoqueira. Saber que Leão Lobo morre de despeito do meu talento, do meu sucesso, e dos meus 83 quilos me deixa em estado de graça. Sorry, quereeeeeedo", completou o autor. 
Leão também comentou o assunto no Twitter. "Além de sem talento, é preconceituoso", escreveu. O apresentador também postou um meme alfinetando o autor de novelas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...