segunda-feira, 10 de julho de 2017

Fernanda Gentil fala sobre namoro: 'Tive coragem de me encantar por uma mulher'

Apresentadora participou do 'Domingão do Faustão' nesta noite

Rio - A apresentadora Fernanda Gentil participou do quadro "Ding Dong", do "Domingão do Faustão" e não se recusou a responder perguntas sobre sua vida amorosa. Cinco meses após o fim de seu casamento com o empresário Matheus Braga, a jornalista assumiu o namoro com Priscila Montandon. 
Fernanda Gentil no quadro 'Ding Dong', do FaustãoReprodução
"Eu nunca tive que tomar uma decisão de viver ou não viver como eu achava correto. Isso desde cedo meus pais me ensinaram muito. A gente se apaixona e se encanta sempre por caráter, não por carcaça", afirmou a apresentadora. 
"Então eu não me preocupei muito com o que iam falar, com o que o país ia pensar, e graças a Deus não tenho tempo para ler todos os comentários. Se a gente acreditar em tudo de bom ou tudo de mau que falam é muito perigoso", completou. 
Fernanda disse que assim como ela e o ex-marido tiveram coragem de reconhecer que o casamento não estava dando certo, ela teve coragem "de se encantar por uma mulher".
"A minha decisão foi ser feliz. Eu e o Matheus tivemos coragem de reconhecer cedo que o casamento não estava dando certo e tive coragem também, de me encantar por uma mulher, o que foi novidade para mim, e lutar por isso. Eu só devia satisfação aos meus pais e meu irmão, e a partir daí a gente estava junto para passar por essa onda". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...