Jantar de casamento cancelado nos EUA é doado a desabrigados


Para não desperdiçar festa de US$ 30 mil, refeições foram servidas a sem-teto e veteranos

Katelin Decraene, no centro, serve salada a Trishell Crawford e a filha Jacqueline Crawford, de Dayspring, na recepção oferecida no Ritz Charles, no sábado, por Sarah Cummins, que teve seu casamento cancelado e decidiu doar o jantar a desabrigados da região, em Indianapolis, Indiana (EUA) Foto: Kelly Wilkinson / AP
Katelin Decraene, no centro, serve salada a Trishell Crawford e a filha Jacqueline Crawford, de Dayspring, na recepção oferecida no Ritz Charles, no sábado, por Sarah Cummins, que teve seu casamento cancelado e decidiu doar o jantar a desabrigados da região, em Indianapolis, Indiana (EUA) - Kelly Wilkinson / AP


Ao jornal local "Indianapolis Star", Sarah disse que ela e o noivo cancelaram o casamento há uma semana. Ela se negou a dizer o motivo, mas contou que eles tinham um contrato não-reembolsável em caso de cancelamento com a casa de festas Ritz Charles em Carmel de um jantar contratado para 170 convidados.INDIANAPOLIS, EUA — Para evitar que os US$ 30 mil investidos em sua festa de casamento - que acabou cancelada - fossem parar na lixeira, uma mulher de Indianapolis, capital do estado de Indiana, resolveu transforma o evento em uma festa para desabrigados da região. Os ônibus chegaram ao pomposo centro de eventos que Sarah Cummins havia reservado para sua recepção em Carmel, um subúrbio no norte de Indianapolis. Cerca de uma dúzia de veteranos de uma organização local estava entre os convidados que saborearam um cardápio composto de almôndegas ao molho bourbon, queijo de cabra, peito de frango, além do tradicioanl bolo de casamento.
Janice Williamson-Cox, de Dayspring (à esquerda), abraça Sarah Cummins, na chegada a centro de eventos Ritz Charles, no subúrbio de Indianapolis. Com seu casamento cancelado, Sarah resolveu doar o jantar contratado para os desabrigados da região - Kelly Wilkinson / AP
Ela conta que, em vez de jogar fora a comida, decicidiu dar algum sentido ao evento e contactou abrigos da região. Ela recebeu seus convidados quando eles chegaram para a festa no sábado.
- Para mim, foi uma oportunidade de deixar essas pessoas saberem que eles merecem estar em um local como esse, tanto quanto qualquer outra pessoa - disse a ex-noiva.
Vários empresas locais e residentes doaram ternos, vestidos e outros itens para os convidados usarem.

Charlie Allen, que está há três meses em um abrigo, recebeu um paletó doado.
- Eu não tinha um e acho que fiquei bem bonito com ele- disse
Como outros convidados, Allen disse que estava agradecido pelo convite.
- Para muitos de nós, esta é uma boa oportunidade para nos mostrar o que podemos ter - ou para nos lembrar do que já tivemos.
Três das madrinhas de Sarah Cummins, ao lado da mãe e de suas tias, vieram ajudá-la no evento. Os convidados se deliciaram com o cardápio composto por almôndegas, queijo de cabra e brusqueta com alho assado, peito de frango com alcachofras em molho cremoso de Chardonnay, elém do bolo de casamento.

Sarah Cummins, 25 anos e estudante de Farmácia na Universidade Purdue, disse que seu ex-noivo, Logan Araújo, bancou a maior parte da conta do conrato de casamento, e que ela e seus pais, junto a alguns amigos da família do ex-noivo, pagaram pelo restante. Cummins disse que quando ela sugeriu que o jantar fosse doado, ele concordou com o que acreditava ser uma forma altruísta e generosa de lidar com a situação.
Ela disse, no entanto, que não sabe ao certo o que fará com o vestido de casamento:
- É muito doloroso pensar nisso


Fonte. Jornal O globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE