sexta-feira, 14 de julho de 2017

Após engordar mais três quilos, Fani fala sobre depressão e distúrbios alimentares em vídeo


 


Depois de ganhar mais três quilos nos últimos meses, somando um total de dezoito aos seus habituais 65 quilos, chegando ao peso atual de 83 quilos, Fani Pacheco fez mais um vídeo para o seu canal do YouTube, “Fani Quebra Padrão”, abordando o tema depressão e distúrbios alimentares. A ex-BBB, que ganhou peso depois de passar por uma depressão após a morte de sua mãe, falou sobre a importância da ajuda da família e dos amigos em casos como o dela.
“Muitas vezes que está do nosso lado está sofrendo e precisando muito do nosso carinho. São essas pessoas que estão dentro da nossa casa e as vezes a gente não percebe que começam a desenvolver depressão, transtornos compulsivos, distúrbios alimentares, ansiedade, anorexia, obesidade, e infelizmente muitas vezes até suicídio. Tudo acontece silenciosamente, e se a gente não ficar de olho, tratar com muito carinho e aprender a lidar com isso, as pessoas se perdem e a gente perde as pessoas. Eu procurei minha terapia pra aprender a me amar, mas atenção da família e dos amigos é muito importante. Mais importante que qualquer remédio”, diz ela no final vídeo em que aparece em crise por ter engordado muito.


No vídeo desta semana, Fani aparece experimentando várias roupas sem se gostar em nenhuma delas. Em frente ao espelho, usando uma lingerie plus size, ela se choca com seu corpo. “Chega de pelanca! Olha a quantidade de gordurinhas!!! Meu Deus, que coxa é essa? Por que eu fiz isso comigo? Só com uma bariátrica, meu Deus“, diz ela ameaçando chorar.Via Yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...