quarta-feira, 20 de maio de 2015

Roberta Close cobrou R$ 200 mil para dar entrevista a Gugu Liberato

Roberta Close falou sobre as críticas que recebeu ao aplicar botox (Reprodução/ Instagram)
Vai ao ar nesta quarta-feira (20) na Rede Record, a entrevista que Gugu Liberato gravou comRoberta Close, 50, na semana passada, na Suiça. Essa será a primeira vez, em 10 anos, que a transexual falar sobre sua vida pessoal longe do Brasil. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, a muda dos anos 80 teria cobrado nada menos do que R$ 200 mil para dar a entrevista.
Na chamada da atração, Roberta Close, cujo o rosto não aparece, fala sobre as críticas que recebeu quando passou pelo Brasil no início de 2014. As feições diferentes por conta de aplicações de botox causaram polêmica na época. “Falaram que eu estava deformada, que eu era um monstro”, diz a transexual na chamada.

Atualmente, Roberta Close vive em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher. A ex-modelo já declarou que não tem vontade de voltar a morar no Brasil, principalmente por conta do medo que tem de sofrer preconceito.
Fonte. Yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...