sábado, 23 de maio de 2015

Xuxa participa de musical e faz piada com a Globo

image
Xuxa relembrou os tempos em que trabalhava como apresentadora infantil (Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Xuxa, 52, relembrou a carreira como apresentadora infantil na noite de quarta-feira (20) ao participar do espetáculo “Chacrinha, o Musical”, no Teatro Alfa, no bairro de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.
A eterna Rainha dos Baixinhos usou botas longas, saia e aplique nos cabelos para a apresentação beneficente à Fundação Xuxa Meneghel, instituição que atua há 25 anos pela promoção dos direitos das crianças e adolescentes.
A loira interagiu com Stepan Nercessian, 61, que interpreta o Velho Guerreiro na peça de teatro. O musical obteve muito sucesso durante a temporada em cartaz no Rio de Janeiro. Xuxa, inclusive, já havia feito uma participação no espetáculo.
A apresentadora também fez a plateia gargalhar ao fazer uma brincadeira com Stepan enquanto ele agradecia a participação da artista. “Muito obrigado por estar aqui”, diz. “Parabéns pela sua volta, Chacrinha. Você voltando e eu saindo”, dispara a eterna Rainha dos Baixinhos.
“E eu tenho certeza que pra onde você for, vai bater record, record [alusão à TV Record]”, retruca o veterano, ainda interpretando o Velho Guerreiro. Por fim, a loira a responde:“Amém, Senhor!”
Fonte. Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...