quarta-feira, 27 de maio de 2015

Funcionários da Net usam dados cadastrais para assediar clientes, diz jornalista

(Foto: Reprodução / Facebook)(Foto: Reprodução / Facebook)
Funcionários da empresa de telecomunicações Net estão usando dados pessoais de clientes para invadir sua privacidade. A denúncia partiu da jornalista Ana Prado em um post no Facebook (veja aqui a conversa completa) e logo outros casos foram compartilhados na publicação.

Ana recebeu uma ligação da Net no início da terça-feira (26) sobre uma oferta de promoção, mas, satisfeita com seu plano, recusou. Pouco depois, a jornalista recebeu mensagens no seu WhatsApp de uma pessoa que se identificou como o atendente que a telefonou.

“O cara me adicionou no whatsapp sem permissão, me mandou estas mensagens, disse que eles têm "acesso a todos os dados dos clientes", se recusou a deletar meu número, tá levando tudo na brincadeira e me desafiou a processá-lo,” disse ela em seu perfil na rede social, ao lado de prints da conversa com o atendente.

O post tem mais de 5.500 curtidas e foi compartilhado cerca de 1.700 vezes. A Net se pronunciou no Twitter e afirmou aos usuários que os casos estão sendo investigados, pediu desculpas pelo ocorrido e deixou claro que as “devidas medidas serão tomadas”.
(Foto: Reprodução / Twitter)Fonte. Yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...