quarta-feira, 13 de maio de 2015

Criança desaparecida. E se fosse sua filha?


 · 
"Boa Noite !
Estou precisando de uma grande ajuda...
minha sobrinha Jessica Ferreira (8 Anos) moradora da Nova Brasilia (Inhauma) desapareceu apos saida da escola 17:00... Boatos que viram na fazendinha ja grande parte disse nao ter visto... pela lei a ocorrencia da delegacia só entra em vigor após as 24h de desaparecimento... Peço muito obrigado se puder me ajudar
Divulguei da seguinte forma:
Boa Noite Amigos... Peço a colaboração de vocês para que perguntem a amigos da região de Inhaúma e adjacências se viu essa menina (Minha Sobrinha) Jessica Ferreira pelas redondezas.. Não foi vista mais após sua saída da escola hoje depois dais 17:00pm.
Espero eu que esteja na casa de alguma coleguinha da escola...
Emoticon unsure
OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO E ATENÇÃO DE TODOS...
GRATO!
Para Informações.:
(21)9.6975.0498 - WhatsApp Bruno Ribeiro"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...