domingo, 10 de maio de 2015

O ATOR TONICO PEREIRA SURPREENDE

TONICO PEREIRA SURPREENDE POSTANDO VÍDEOS SEM PARAR COM DESABAFOS E OPINIÕES: ‘SOU ADICTO, ME VICIO EM QUALQUER COISA’

Tonico Pereira nos vídeos que posta sem parar em sua página no Facebook
Tonico Pereira nos vídeos que posta sem parar em sua página no Facebook Foto: Reprodução
Tamanho do textoA A A
No alto de seus 66 anos (sendo mais de 40 só de profissão), Tonico Pereira descobriu uma nova brincadeira. Séria, é bom que se diga. O ator vem postando vídeos, um atrás do outro, em sua página no Facebook. Difícil mensurar a quantidade de postagens em que ele aparece falando para a câmera. Não tem dia, horário nem local. Pode ser saindo de uma gravação ou até na cama, antes de dormir. O assunto também é variado: vai da resposta à crítica a uma peça sua, passando por opiniões políticas a pensamentos filosóficos. “Sou adicto, me vicio em qualquer coisa. É o meu novo vício. Faço o vídeo pelo celular e posto. No computador não sei fazer nada”.
Tonico Pereira, no ar na série “Amorteamo”, conta que sempre gostou de escrever e tem até um livro de pensamentos publicado. Mas, segundo ele, a escrita nunca foi seu forte. Agora ele descobriu um novo mundo. “Me considero um analfabeto e sempre escrevi com uma gramática do lado. Escrevo muito errado. Falando não tenho esse problema. Foi libertador para mim”.
Num dos vídeos, o ator manda um recado para os diretores. Apesar de estar sempre trabalhando, ele prefere lembrar de como precisa estar sempre em ação, atuando. “Não é só uma necessidade, um desejo. Preciso também financeiramente, cada vez mais. Sou um cara que deve muito”.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/tonico-pereira-surpreende-postando-videos-sem-parar-com-desabafos-opinioes-sou-adicto-me-vicio-em-qualquer-coisa-16105615.html#ixzz3ZmhOZkCi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...