domingo, 17 de maio de 2015

Pedro Oliveira, o Uerê de ‘O Rei do Gado’, desistiu de atuar e hoje trabalha como DJ


Pedro Oliveira, o DJ Torch, é formado em gastronomia
Pedro Oliveira, o DJ Torch, é formado em gastronomia Foto: reprodução Facebook
Marcelle Carvalho
Tamanho do texto A A A
Quem assiste à novela “O Rei do Gado”, no “Vale a pena ver de novo”, talvez não reconheça Pedro Oliveira se cruzar com ele na rua. Barbudo e tatuado, o intérprete do indiozinho Uerê se diverte quando vê sua performance, aos 9 anos, na trama. “Dou risada, é engraçado. Meus amigos dizem que se tirasse a barba, estaria com a mesma cara do Uerê de 20 anos atrás”, acredita Pedro, de 27, que hoje é DJ na cena eletrônica e também trabalha com produção de eventos.
Pedro Oliveira como o Uerê em 'O Rei do Gado'
Pedro Oliveira como o Uerê em 'O Rei do Gado' Foto: reprodução
Carrapetas e culinária
Natural de Brasília, Pedro não domina só as carrapetas, mas também o forno e o fogão. “Sou formado em Gastronomia e cheguei a ser auxiliar de chef em um restaurante. No fim de 2013, saí de lá e voltei a trabalhar com produção de festas, shows e teatro”, conta o DJ , que apesar do sucesso como Uerê preferiu não seguir com a carreira: “Na época, o assédio era grande. Nunca tinha feito nada de atuação e o tumulto que se criava quando me reconheciam, me assustava. Então, não quis continuar”.
Quarteto fantástico
Das recordações que tem da única novela, Pedro, que está solteiro, lembra de quatro atores. “Stenio Garcia e Beth Mendes, que fizeram meus pais, eram supercarinhosos. Lavínia Vlasak e Fábio Assunção, várias vezes, saíam comigo, me levavam no shopping. Eram com quem tinha mais contato”, diz o DJ, que anos depois, reencontrou Mariana Lima. “Fiz a produção da peça ‘À primeira vista’, com ela e Drica Moraes. Quando soube que era o Uerê, fez a maior festa. ‘Olha o tamanho desse garoto!’. Foi muito massa!


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/pedro-oliveira-uere-de-rei-do-gado-desistiu-de-atuar-hoje-trabalha-como-dj-16169047.html#ixzz3aQupfVNi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...