quinta-feira, 7 de maio de 2015

Aguinaldo Silva sofre acidente em Lisboa: 'Quase morri


O autor de Império relatou o caso em seu site

Aguinaldo Silva sofre acidente em Lisboa: 'Quase morri' - Reprodução
Publicidade

Aguinaldo Silva usou sua página do Facebook para contar que por pouco não morre em Lisboa, Portugal, por causa de um acidente. Na tarde desta quinta-feira (7), o autor de Império usou seu site oficial para contar o drama que passou e confessou que faltou pouco para acontecer coisa pior.
“(...) eu também desabei esta semana aqui em Lisboa, e o fiz de modo fragoroso e irrevogável. Tanto que fiquei no chão perplexo, de olhos abertos voltados para o vazio absoluto, sem ter a menor ideia do que me acontecera segundo testemunhas.
Foi assim: saía eu do Avenue em companhia do meu gestor Luís Ferreira, após um lauto jantar em que provamos o novo cardápio do meu restaurante (que está divino e a preços bem mais acessíveis). Íamos em direção ao Parque Mayer, antiga Broadway lisboeta (hoje apenas um estacionamento em meio a dezenas de teatros em ruinas), onde estava meu carro, quando pisei numa emenda no asfalto – na aparência inocente, mas na verdade assassina -, perdi o equilíbrio e, para não cair de boca no chão, impulsionei o corpo para trás e foi aí que desabei e deu-se a melódia: bati com a cabeça no chão duro.
Segundo Luís Ferreira eu fiquei lá esborrachado durante preciosos segundos, de olhos abertos, mas voltados para o vazio absoluto, sem ouvir os apelos dele para que voltasse de onde seja lá que estava, até que de repente eu pisquei e lhe disse:
“Luís, eu bati com a cabeça!”
E tentei levantar, mas não tive forças para fazê-lo. Foi preciso que ele me pusesse de pé, e me segurasse até que as pernas e a vontade férrea que me impulsiona sempre para a frente me voltassem… E então eu lhe disse:
Agora já pode me soltar'. Ele o fez e eu saí, tentando parecer firme – porém completamente trôpego e zonzo – em direção ao meu carro. A essa altura, já tinha um galo enorme no lado esquerdo da cabeça. E qualquer movimento brusco que fizesse me provocava aquela sensação típica da labirintite – o mundo girava ao redor de mim cada vez mais depressa até parar de repente.
Não, depois da queda eu não estava nada bem. Mesmo assim desconsiderei todos os apelos para ir num hospital fazer uma TAC, seja lá que diabos seja isso, pois num hospital, e na qualidade de paciente, só entro depois de morto
Fui pra casa. E lá, embora o mundo de vez em quando girasse em torno de mim como um verdadeiro tornado, me obriguei a seguir a rotina de sempre, que incluiu até mesmo a leitura de algumas páginas (só mais uma, Aguinaldo, você consegue – eu me dizia enquanto minha cama virava pela enésima vez de cabeça pra baixo) de Roth Libertado, o magnífico livro sobre o escritor Philip Roth que estou lendo agora”, contou ele no relato.
Antes de colocar o link para que os internautas pudessem ler na íntegra o relato, ele assustou os admiradores ao afirmar que quase morreu. 
"QUASE MORRI... DE VERDADE! Sofri um acidente em Lisboa e a essa altura, por muito pouco, vocês estariam sambando no meu enterro!"
Site. O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...