quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Maqueiro que “ninou” idosa doente em seu colo para aliviar suas dores recebe grande homenagem


AMOR.

Maqueiro que “ninou” idosa

Uma grande história que nos mostra que todas as nossas atitudes são recompensadas pelo universo!
Uma imagem vem causando grande emoção nas redes sociais recentemente. Trata-se de uma foto registrada por Ingrid Velame e compartilhada por ela em seu Facebook. A imagem mostra um ato de verdadeiro amor e cuidado ao próximo.



Ingrid estava no hospital público Professor Eládio Laserre, em Cajazeiras na Bahia, quando se deparou com uma cena realmente emocionante! Uma paciente do hospital estava sentindo fortes dores no seu corpo, e enquanto os funcionários do hospital foram trocar o colchão de sua maca, um dos maqueiros, Idelmar Pereira dos Santos, de 56 anos, pegou a idosa no colo e “ninou” a paciente, como uma maneira de ajudar a amenizar suas dores. Além disso, também cantou uma música para ela, “Tá fazendo falta”, interpretada pela cantora Joanna.

A publicação de Ingrid alcançou um grande número de pessoas no Facebook, com mais de 88 mil compartilhamentos, e entre essas pessoas, apareceram muitas interessadas em conhecer melhor a história de Idelmar e ajudá-lo.

 Ser uma mãe amorosa não é estragar o seu filho, é garantir que ele cresça com todo o apoio que precisa para ser feliz

Todas as ações positivas que fazemos para as pessoas ao nosso redor são reconhecidas pelo universo e retribuídas no momento certo, e não foi diferente dessa vez. Seu Idemar teve sua atitude reconhecida pelas pessoas que trabalham com ele e recebeu uma grande recompensa.



O diretor do hospital em que ele trabalha disse em uma entrevista ao Domingão do Faustão que os funcionários vão se unir para reformar a casa de Idemar:
“Resolvemos, com toda equipe aqui, nos mobilizarmos e vamos dar um presente a você que é a reforma da sua casa. Acho que você merece isso pelo que tem feito ao longo desses 15 anos de trabalho e por ser um exemplo para todo mundo”.

A ajuda será muito bem-vinda, porque Idemar leva uma vida extremamente simples, não tem nem cama para dormir. Ele e o filho dormem em colchões espalhados no chão. Ele trabalha 12 horas por dia em 2 para conseguir sustentar a sua família.

“Eu trabalho em dois lugares para dar uma educação para o meu filho. Eu pago colégio para ele ter um preparo melhor, para chegar até um vestibular, para chegar a um setor melhor na vida”, disse em entrevista.
Quando recebeu a notícia da reforma da casa, Idemar ficou extremamente agradecido a todos os seus amigos que se uniram para ajudá-lo.
Uma grande história que nos mostra que todas as nossas atitudes são recompensadas pelo universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...