quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Nanda Costa se declara para Lan Lahn após festa de aniversário


Foto: Reprodução/Instagram (@nandacostaoficial)
Nanda Costa comemorou seus 33 anos com uma festa bem especial na terça-feira (24). A atriz reuniu amigos num barzinho do Rio, onde curtiu o show da companheira Lan Lahn e uma apresentação de Mart'nália.

A comemoração contou com um bolo de arco-íris especialmente para ela. Até uma foto de Nanda foi parar em cima do bolo! Feliz com o resultado da festa, a artista usou as redes sociais para se declarar para Lan Lahn e agradecer por todos os detalhes providenciados pela amada.
“Não existe minha vida sem você, Lan. Ainda impactada sobre o efeito da festa que você me deu! Só o amor, a amizade e a arte pode nos salvar desse mundo estranho! É tão bom te amar”, escreveu a artista.
Na publicação, Nanda contou que ainda tem muitos registros da festa para mostrar. Ela prometeu publicar, em breve, um vídeo longo com os melhores momentos do evento. “Um minuto é pouco pra tanto amor e amizade. Obrigada meu amor, meus amigos e minha família, e você que torce pela felicidade do próximo”, finalizou.
Lan Lahn também usou seu perfil para elogiar a companheira. “Saiba que te amo muito e que tudo fica mais bonito quando você está por perto!”, escreveu a cantora. Muito fofas, não é mesmo?
Foto: Reprodução/Instagram (@nandacostaoficial)
Fonte. Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...