quinta-feira, 12 de março de 2015

Monique Evans diz que empregada se demitiu por conta do seu namoro gay

image
Apresentadora vive romance com a DJ Cacá Werneck (Reprodução/Instagram)
Monique Evans, 58, mostrou toda a sua indignação nas redes sociais ao contar quesofreu preconceito por conta do seu namoro com a DJ Cacá Werneck, 30.
Nesta quarta-feira (11), a apresentadora postou no Twitter que a empregada pediu demissão pois não aceitava o seu namoro gay. “Acreditam que minha empregada se demitiu porque não me aceitava com a Cacá? Preconceito! Foi horrível”, publicou ela.
Em declaração concedida ao site “Ego”, a loira explicou que a profissional trabalhava em sua casa há 7 meses e que a ‘revolta’ começou após a ex-modelo assumir o relacionamento com outra mulher. “Ela implicou com o meu relacionamento, não deu motivo, mas preconceito total.Ela implicou com a Cacá desde o começo. A Cacá perguntou para ela: ‘E se eu fosse um homem e pedisse tal comida, você ia achar ruim?’ E ela respondeu: 'Com a Monique eu me entendo, mas eu não gosto de você'”, contou.
Monique ainda disse que ela e Cacá estão cuidando da casa na ausência da empregada. “Estamos lavando, cozinhando. Nos virando, tem que se virar, né? Não pensei que iria passar por esse tipo de preconceito dentro da minha casa, mas, no fim das contas, fiquei aliviada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...