Apologia á pedofilia?
Luciano Huck vendia camiseta infantil com frase "Vem ni mim que eu tô facin"
Será que essa modelo era filha de Luciano Huck?
Peça, que era comercializada por R$ 59,90 e tinha uma criança como modelo, foi retirada do sistema de vendas da empresa
O site UseHuck, de propriedade do apresentador Luciano Huck e que comercializa camisetas, colocou à venda uma peça infantil com os dizeres "Vem ni mim que eu tô facin.".
Depois de reclamações em redes sociais nesta terça-feira (3), o site retirou a camiseta do sistema de vendas
A camiseta era vendida no site por R$ 59,90 à vista, ou em 5 parcelas de R$ 11,98. Uma criança servia como modelo para a peça.
No canal infantil do site, há camisetas com os dizeres "Me beija que eu sou carioca" e "Se eu não lembro, eu não fiz".
Contatada pelo iG, a assessoria de Luciano Huck emitiu o seguinte comunicado:
"Pedimos profundas desculpas sobre a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facinha e sentimos muito por todos que foram ofendidos pela imagem. Este Comunicado não tem o objetivo de justificar o injustificável; mas apenas de explicar o motivo do erro para que fique claro que não houve qualquer intenção maldosa.
Não nos eximimos do erro, nem de qualquer responsabilidade, mas é importante esclarecer que não houve a intenção de ofensa.É comum em e-commerce que as artes das estampas sejam aplicadas posteriormente sobre fotos dos modelos com camiseta branca, conforme o exemplo abaixo. Por erro nosso, todas as artes de Carnaval (inclusive e infelizmente, esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão.
Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom-senso e pelo descuido.
Obviamente, não fosse o erro, nem a USEHUCK, nem qualquer outra marca, teria a intenção de usar uma imagem como essa para vender camisetas ou para qualquer outro fim.
Rony Meisler, CEO Grupo Reserva".
Não nos eximimos do erro, nem de qualquer responsabilidade, mas é importante esclarecer que não houve a intenção de ofensa.É comum em e-commerce que as artes das estampas sejam aplicadas posteriormente sobre fotos dos modelos com camiseta branca, conforme o exemplo abaixo. Por erro nosso, todas as artes de Carnaval (inclusive e infelizmente, esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão.
Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom-senso e pelo descuido.
Obviamente, não fosse o erro, nem a USEHUCK, nem qualquer outra marca, teria a intenção de usar uma imagem como essa para vender camisetas ou para qualquer outro fim.
Rony Meisler, CEO Grupo Reserva".
Comentários
Postar um comentário