segunda-feira, 2 de março de 2015

Jornalista brutalmente agredida




Guadalupe Váa.zquez informou através de sua conta no Twitter que está sendo espancado e ameaças em público através
O jornalista e Guadalupe Vázquez denunciou ter recebido um ataque brutal seguido por ameaças de morte.

Como contou em sua conta no Twitter "não era para relacionado com o seu trabalho, mas uma agressão da mulher violenta sobre a questão jornalística rua nada."

"Eu faço isso público porque eu ameaçou matar o marido dizendo que foi preso por matar alguém que tem uma arma e sabe onde eu moro", disse Vazquez
Guadalupe Vazquez guadavazquez

Então, eu estou agora na sequência das ameaças de agressão e morte brutal sofrido q na rua a partir de hoje uma mulher. pic.twitter.com/xhq8e6fXu3
Guadalupe Vazquezguadavazquez
seguir
Eu torná-lo público, porque eu ameaçou matá-la dizendo que seu marido foi preso por matar alguém que tem uma arma e sabe onde eu moro.

Fontehttp://noticias.perfil.com/

Me desculpe mas nao deu para saber a cidade aonde aconteceu  este crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...