domingo, 8 de março de 2015

Com ingressos encalhados, NX Zero cancela show em Maringá

Alexandre Gaioto

O produtor do evento, o curitibano Roger Andrelins, se recusou a informar o número exato de ingressos vendidos, limitando-se a revelar que era, de fato, "um número baixíssimo". Segundo a reportagem apurou, apenas 98 pessoas teriam adquirido ingressos para a apresentação.
"É estranho que isso aconteça. Aqui em Curitiba, o público sempre comparece quando produzimos os shows do NX Zero. Além do mais, a banda está voltando com força total", diz Roger Andrelins, que trabalha há seis anos no meio musical.
Segundo o produtor, eventos como o show do Rappa (6/3) e a festa de música eletrônica Happy Holi (8/3) prejudicaram a apresentação da banda emo em Maringá.
"Os maringaenses gostam do NX Zero. O problema é que tinha muita coisa marcada para março e o show deles, infelizmente,  acabou no meio do caminho", avalia.
Os fãs têm direito ao reembolso e devem soliciá-lo, apresentando o ingresso, nos pontos de venda onde efetuaram a compra: Posto Dubai (Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, 4501), Posto Canadá (Av. Mandacarú, 1180) ou MIX Maringá (Av. Getúlio Vargas, 266).
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...