sábado, 14 de março de 2015

"ATO EM MEMÓRIA DE CLAÚDIA FERREIRA: NOSSOS MORTOS TEM VOZ




"ATO EM MEMÓRIA DE CLAÚDIA FERREIRA: NOSSOS MORTOS TEM VOZ
Página do evento: https://www.facebook.com/events/1395862364060471/
Enfrentamento ao Genocídio do Povo Preto.
No próximo dia 16 de março, fará 1 ano que a senhora Claudia da Silva Ferreira, fora arrastada 300 metros no bairro de Madureira. Estaremos em dos um dos bairros mais conservadores da cidade do Rio, local que origina grande parte da legitimação dos assassinatos de negras e negros nas favelas, para realizar um ato, e que também visa a denúncia de outras formas de morte do Povo Preto. O Fórum de Enfrentamento ao Genocídio do Povo Preto visa frear esse projeto genocida cujas instituições que compõe o Estado vêm implementando."
Instituto Buzios
ATO EM MEMÓRIA DE CLAÚDIA FERREIRA: NOSSOS MORTOS TEM VOZ
Página do evento: https://www.facebook.com/events/1395862364060471/
Enfrentamento ao Genocídio do Povo Preto.
No próximo dia 16 de março, fará 1 ano que a senhora Claudia da Silva Ferreira, fora arrastada 300 metros no bairro de Madureira. Estaremos em dos um dos bairros mais conservadores da cidade do Rio, local que origina grande parte da legitimação dos assassinatos de negras e negros nas favelas, para realizar um ato, e que também visa a denúncia de outras formas de morte do Povo Preto. O Fórum de Enfrentamento ao Genocídio do Povo Preto visa frear esse projeto genocida cujas instituições que compõe o Estado vêm implementando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...