Vereador de Mesquita é preso por suspeita de participação em homicídio

Tamanho do texto A A A
Hailé da Fonseca Teffé dos Reis Foto: TRE-RJ
Quatro pessoas foram presas, entre elas o vereador Hailé da Fonseca Teffé dos Reis, por policiais da 53ª DP (Mesquita), com apoio de agentes do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB), na manhã desta quarta-feira. O parlamentar é suspeito de mandar matar o pré-candidato a vereador Fernando Marcelo de Almeida Leite, em 1 de março deste ano. Com Hailé, os agentes apreenderam uma pistola.
Na operação foram presos, ainda, o pré-candidato a vereador José Carlos Ribeiro de Campos, conhecido como Zé Ferrugem, e seu irmão Carlos Alberto Ribeiro de Campos, além do suspeito de cometer o assassinato, William Jorge Souza de Mendonça. Segundo a Polícia Civil, na casa de Carlos Alberto foi encontrada uma pistola e grande quantidade munição.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/vereador-de-mesquita-preso-por-suspeita-de-participacao-em-homicidio-5189825.html#ixzz3TI9H2rJU

Comentários

  1. Boa tarde, o mais interessante desse assunto tão polémico, o acusado William foi acusado pela esposa da vitima como o atirador através de uma suposta foto mostrada na 53° dp, e a foto da via light mostrando o motoqueiro efetuando os disparos conforme esta no processo,n são a mesma pessoa e até agora o William esta preso sem que tenha sido ele o cara q aparece na foto..Pericias dessa foto foram pedidas pela defesa,e sempre foram negadas pelo juiz.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE