Vereador de Mesquita é preso por suspeita de participação em homicídio
Quatro pessoas foram presas, entre elas o vereador Hailé da Fonseca Teffé dos Reis, por policiais da 53ª DP (Mesquita), com apoio de agentes do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB), na manhã desta quarta-feira. O parlamentar é suspeito de mandar matar o pré-candidato a vereador Fernando Marcelo de Almeida Leite, em 1 de março deste ano. Com Hailé, os agentes apreenderam uma pistola.
Na operação foram presos, ainda, o pré-candidato a vereador José Carlos Ribeiro de Campos, conhecido como Zé Ferrugem, e seu irmão Carlos Alberto Ribeiro de Campos, além do suspeito de cometer o assassinato, William Jorge Souza de Mendonça. Segundo a Polícia Civil, na casa de Carlos Alberto foi encontrada uma pistola e grande quantidade munição.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/vereador-de-mesquita-preso-por-suspeita-de-participacao-em-homicidio-5189825.html#ixzz3TI9H2rJU
Boa tarde, o mais interessante desse assunto tão polémico, o acusado William foi acusado pela esposa da vitima como o atirador através de uma suposta foto mostrada na 53° dp, e a foto da via light mostrando o motoqueiro efetuando os disparos conforme esta no processo,n são a mesma pessoa e até agora o William esta preso sem que tenha sido ele o cara q aparece na foto..Pericias dessa foto foram pedidas pela defesa,e sempre foram negadas pelo juiz.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir