segunda-feira, 2 de março de 2015

Carnavalesco da Mangueira é demitido e critica presidente:


Nota 10 em cara de pau desabafa carnavalesco.
Cid criticou demissão da Mangueira
Cid criticou demissão da Mangueira Foto: Urbano Erbiste / Extra
Extra
Tamanho do texto A A A
O carnavalesco Cid Carvalho anunciou, na madrugada desta segunda-feira, que foi demitido da Mangueira. Em quatro postagens diferentes, o artista se mostrou bastante insatisfeito e revoltado. Cid classificou o ato de covarde e chamou o presidente da Verde e rosa, Chiquinho da Mangueira, de cara de pau.
Cid postou em rede social sua demissão
Cid postou em rede social sua demissão Foto: Reprodução Facebook
“Não faço política suja e covarde, faço arte e respeito a Instituição que represento! Não vou entrar no mérito das afirmações do Presidente da Mangueira, quem me conhece sabe do meu caráter e da minha verdade. Não respeito covarde! Não respeito quem se esconde!”, dizia um dos textos de Cid Carvalho.
O artista fazia referência a afirmações de Chiquinho da Mangueira, que também é deputado estadual, de que iria renovar o seu contrato, não importasse o resultado do carnaval.
Carnavalesco afirma que já tinha um acordo para o carnaval de 2016
Carnavalesco afirma que já tinha um acordo para o carnaval de 2016 Foto: Reprodução
Em outra postagem polêmica, o carnavalesco diz que, independente de opção sexual, ele se comporta como um homem, ironizando a situação de sua demissão:
“Deixo a minha gratidão à mamãe e papai por, independente de condição sexual, me terem feito um HOMEM!”.
Cid ironiza situação de demissão na Mangueira
Cid ironiza situação de demissão na Mangueira Foto: Reprodução
Apesar disso, Cid Carvalho fez questão de mostrar seu carinho com a comunidade mangueirense. Ele agradeceu toda a recepção que teve e afirmou que sentirá saudade dos “verdadeiros mangueirenses”.
Cid Carvalho foi demitido da Mangueira
Cid Carvalho foi demitido da Mangueira Foto: Reprodução Facebook
Após amargar um dos piores resultados de sua história (10º lugar), a Mangueira começa a se mobilizar para o carnaval do ano que vem. Para substituir Cid Carvalho, especula-se que o jovem carnavalesco Leandro Vieira, atualmente na Caprichosos de Pilares, assuma o cargo ao lado de um nome mais experiente. Na semana passada, a Verde e rosa anunciou ainda a demissão do coreógrafo Carlinhos de Jesus. Em seu lugar, entrará Junior Scapin.
Carro abre-alas da Mangueira
Carro abre-alas da Mangueira Foto: Agência O Globo

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/carnavalesco-da-mangueira-demitido-critica-presidente-nota-10-em-cara-de-pau-15476295.html#ixzz3TI7Pgy6w

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...