sábado, 28 de março de 2015

Viviane Araújo economiza em festa e é esquecida por colegas da Globo


















Viviane Araújo não foi prestigiada por muitos famosos em festa (AgNews)
Viviane Araújo teria comemorado os seus 40 anos de maneira bastante econômica. De acordo com a blogueira Fabíola Reipert, do “R7”, a atriz da Globo não gastou praticamente nada com a própria festa de aniversário.
A artista teria ganhado de graça o salão, bem distante do centro do Rio de Janeiro, o bolo, a comidabebida e até o convite.
Além disso, Viviane acreditava que muitos colegas da Globo iriam comparecer à festa, mas a maioria não apareceu no evento, que prometia causar bastante repercussão na imprensa especializada em celebridades.
No entanto, a maior surpresa foi que Radamés, 28, não compareceu à comemoração. O jogador de futebol é marido da atriz, mas há boatos de que eles estão muito distantes e o relacionamento não passa por uma boa fase.
Aliás, a prima de Viviane Araújo, que cuidou dos preparativos, disse uma frase estranha. “A Viviane podia ter escolhido o Copacabana Palace, mas não quis. Preferiu uma celebração mais intimista”, conforme destaca a mesma blogueira.

Fonte . Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...