quinta-feira, 12 de março de 2015

Serginho Groisman se casa

Aos 64 anos, Serginho Groisman se casa em cerimônia discretar

image
Apresentador do “Altas Horas” recebe amigos famosos em sua festa de casamento (Reprodução/Instagram)
Após o anúncio de que seria pai de um menino, Serginho Groisman, 64, se casou com a dentista Fernanda Molina, 40, em uma cerimônia discreta que ocorreu nesta terça-feira (10) em São Paulo.
O enlace contou com vários amigos famosos do apresentador do "Altas Horas", como Fausto Silva, 64, o publicitário Washington Olivetto, 63, Tom Cavalcante, 53, Marcelo Tas, 55, e os cantores Wanessa, 32, Sandy, 32, e Junior, 30.
"Toda luz ao irmão Serginho Groisman e sua rainha Fernanda. Casados para sempre em nome do amor", escreveu Tom Cavalcante na legenda de uma foto divulgada no Instagram.
Serginho e Fernanda já estavam juntos há 9 anos e se conheceram nas gravações do programa “Ação”. O casal espera o primeiro filho e o anúncio foi feito recentemente no"Domingão do 
"O Fausto sabe que eu sou muito avesso a falar da minha vida particular. Mas não posso deixar de falar sobre o amor que eu tenho pela Fernanda. Estamos há nove anos juntos. Depois de muito treinamento, estamos na cara do gol. Vem aí! Daqui a pouco ele está entrando aqui, disse Serginho na ocasião.
image
Serginho e Fernanda estão juntos há 9 anos (AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...