domingo, 14 de junho de 2020

Citada por Anitta em programa, Ludmilla expõe áudio enviado à cantora e dispara: ‘Cansada de você faz tempo’

Citada por Anitta em programa, Ludmilla expõe áudio enviado à cantora e dispara: ‘Cansada de você faz tempo’

Ludmilla não gostou da citação feita por Anitta durante o programa ‘Anitta dentro da casinha’. Durante a a atração na noite da última quinta-feira, dia 11, Anitta relembrou seu affair com a bailarina Ohana Lefundes e comentou: ‘Deve ter sido para imitar a Ludmilla’.

A dona do hit ‘Verdinha’, porém, desaprovou a comparação e se posicionou sobre o assunto nas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira, dia 12, a cantora comentou uma publicação do jornalista Hugo Gloss sobre o resumo da atração e criticou a atitude da dona do hit ‘Vai malandra’. “Não sei pra que tocar no meu nome, eu, hein?”, escreveu Ludmilla, que é casada com a bailarina Brunna Gonçalves.

Em seguida, durante a tarde desta sexta-feira, Ludmilla se pronunciou nos stories em seu perfil no Instagram, a fim de esclarecer a polêmica envolvendo as duas. “Para vocês que estão me chamando de maluca, achando que eu estou surtando à toa, gente, tem coisas acontecendo há muito tempo. Eu estou entalada há muito tempo. Aí agora os outros dão de maluca na internet como se nada tivesse acontecido?”, disparou a cantora.

Em seguida, Ludmilla divulgou um áudio, supostamente enviado à Anitta: “Todo esse tempo Anitta, eu fiquei… Assim, você falava alguma coisa que era uma absurda mentira, uma extrema mentira e eu não te contrariava, porque você gosta de ser alimentada pelo seu ego. Eu não queria mais confusão, mais briga, tumulto”.

Na imagem da publicação, Ludmilla escreveu: "É por essas e outras que eu não quero mais ela citando meu nome, ela me fez muito mal, vocês não tem noção. Só quero distância", disse.

Via yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...