Frente democrática só com pedido de desculpas a Dilma, diz Lula





"Essas pessoas que estão defendendo a democracia agora estão dispostas a tirar o Bolsonaro? Estão dispostas a pedir desculpas pelo que fizeram com a @dilmabr?", questionou Lula pelo Twitter.

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta quinta-feira, 18, que a formação de uma frente ampla contra o governo de Jair Bolsonaro deve trazer consigo alguns elementos indispensáveis, como pedido de desculpas à ex-presidente Dilima Rousseff pelo golpe de 2016. 

"Sobre essa questão de formar uma frente pela democracia... Queria deixar uma coisa clara: pra construir a democracia a gente tem que tirar o Bolsonaro. E eu quero saber se essas pessoas vão ter coragem de fazer isso", disse Lula pelo Twitter. 

"Meu conceito de democracia é um pouco mais preciso. Essas pessoas que estão defendendo a democracia agora estão dispostas a tirar o Bolsonaro? Estão dispostas a pedir desculpas pelo que fizeram com a @dilmabr? Estão dispostas a admitir filho de empregada na universidade?", questionou.

 Em entrevista à Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (18) da Paraíba, o ex-presidente Lula enquadrou o ex-presidente e articulador do golpe de 2016 Fernando Henrique Cardoso por não ter se colocado contra Jair Bolsonaro já nas eleições de 2018. Lula também criticou o ex-ministro Ciro Gomes, que foi para Paris em vez de apoiar Fernando Haddad no segundo turno.

"Agora eles estão ficando com vergonha", afirmou Lula, que falou ainda: "FHC sempre soube que Haddad é um homem de bem, mas preferiu Bolsonaro". O ex-presidente disse também que se FHC não tivesse anulado seu voto e Ciro não tivesse ido para Paris, talvez Haddad fosse presidente hoje



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE