domingo, 14 de junho de 2020

Weintraub será demitido após participar de ato golpista contra o STF

Abraham Weintraub

Segundo o jornalista Lauro Jardim, o Palácio do Planalto chegou à conclusão de que não dá mais para segurar Abraham Weintraub no cargo. Neste domingo, ele voltou a defender a prisão de ministros do STF, ao participar de ato golpista em Brasília.

247 - A participação de Abraham Weintraub em uma manifestação de apoiadores de Jair Bolsonaro na Esplanada dos Ministérios irritou o Palácio do Planalto e ele deve ser demitido.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, o discurso de Weintraub atacando novamente o Supremo foi o motivo da irritação do governo. "Já falei minha opinião, o que faria com esses vagabundos", afirmou o ministro durante o ato, que foi gravado e publicado nas redes sociais.

Os "ministros do STF entenderam a frase como uma nova afronta — e ela soou mais forte ainda porque ocorreu horas depois de a sede do Supremo ter sido atacada por manifestantes que clamam pelo fim da democracia", apontou o jornalista, afirmando que o Palácio do Planalto chegou à conclusão de que não dá mais para segurar Weintraub no cargo.

Fonte. https://www.brasil247.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco sobre Maria Bonita

  Maria Bonita nasceu no dia 17 de Janeiro de 1910 em Malhada da Caiçara, no atual município de Paulo Afonso, na Bahia. Era filha de José Go...