sábado, 20 de junho de 2020

Titi completa 7 anos e ganha festa decorada pelos pais: "Nossa princesa"

No dia em que completa 7 anos de idade, Titi ganha uma festa especial, preparada pelos pais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Além de um café da manhã reforçado para celebrar a data, o casal se empenhou em criar um cenário todo especial para a pequena, com dicas de profissionais.

Titi e sua festa de 7 anos. Foto: reprodução/Instagram/gioewbank
Titi e sua festa de 7 anos. Foto: reprodução/Instagram/gioewbank


“Demorou umas quatro horas, mas eu amei. Arrasamos”, mostrou a apresentadora nos Stories do Instagram, neste sábado (20).

A decoração, feita a partir das instruções da produtora de eventos Roberta Niemeyer, contou com a ajuda da mãe de Giovanna, Débora Ewbank. A sala da casa onde a família passa a quarentena ganhou a “Cabana da Titi”, displays de personagens infantis, bolas, flores de papel e muitas cores.

Pela manhã, o casal já havia providenciado um bolo e enfeites de estrelas com o nome da aniversariante: “Café da manhã de aniversário da nossa princesa”.

Café da manhã especial para celebrar o aniversário de Titi. Foto: reprodução/Instagram/gioewbank
Café da manhã especial para celebrar o aniversário de Titi. Foto: reprodução/Instagram/gioewbank

Também mãe de Bless, de 5 anos, e à espera de mais um menino, Zyan, a apresentadora ainda se derreteu em elogios pela primogênita com uma publicação fofa na rede social.

“Meu Deus! 7 anos! Como passa rápido. Já começo esse texto chorando e lembrando de cada momento que vivemos juntas, pensando em casa segundo que ainda iremos viver, meu amor! Eu não tenho como colocar em palavras o tamanho do meu amor por você e o tamanho da minha gratidão por Deus ter te colocado em minha vida, minha filha. É algo tão forte e tão lindo que só nós temos como saber! Você me transformou em mãe, mulher, leoa. Você mudou e deu sentido a minha vida e de tantos outros ao seu redor, meu amor!, escreveu Giovanna.

A mãe coruja ainda completou: “Nossa conexão é de outras vidas, basta um gesto, um olhar, e sabemos o que estamos pensando, sentindo. Eu tenho muito orgulho de ser sua mãe, Chissomo. Você, tão menina e tão forte, sempre tão decidida e tão meiga, tão generosa e tão correta! Que orgulho que temos de você meu amor! Amor da minha vida! Te amo e estarei sempre ao seu lado para o que você quiser e precisar! Você é minha luz!”.

Fonte. yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...