sábado, 2 de setembro de 2017

MPE pede informações sobre processos que desapareceram da Prefeitura de Nova Iguaçu


MPE pede informações sobre processos que desapareceram da Prefeitura de Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU - O Ministério Público Estadual encaminhou um ofício à Prefeitura de Nova Iguaçu nesta quarta-feira (23), solicitando informações de processos administrativos que teriam sumido do município. O promotor Carlos Bernardo Aarão Reis da 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva deu prazo de 30 dias para que a relação seja entregue ao MPRJ.

Em um levantamento preliminar, já encaminhado anteriormente ao MP, foram detectados mais de mil casos de processos quer teriam sido desviados da Consultoria Jurídica. Os documentos são, em sua maioria, processos oriundos do próprio Ministério Público Estadual, da Polícia Federal e do Tribunal de Contas do Estado.

O Ministério Público Estadual, por meio do Grupo de Atuação Especializada em Combate à Corrupção (GAECC), com apoio de agentes da Coordenadoria de Segurança e Inteligência, apreendeu nesta terça-feira (22) processos administrativos da prefeitura de Nova Iguaçu, que estavam dentro do diretório municipal do PMDB e Pros. Ainda de acordo com o MPRJ, o imóvel é de responsabilidade do ex-prefeito do município, Nelson Bornier.
Fonte; Noticias de Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...