domingo, 17 de setembro de 2017

CORPO DO JORNALISTA MARCELO REZENDE É SEPULTADO EM CEMITÉRIO DA ZONA SUL DE SÃO PAULO

Marcelo Rezende
Marcelo Rezende Marcelo Rezende
O corpo do jornalista Marcelo Rezende foi sepultado na tarde deste domingo no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. O corpo foi levado ao cemitério pelo Corpo de Bombeiros após o velório na Assembleia Legislativa da cidade.

O público acompanhou o enterro da entrada do cemitério. O velório foi fechado para familiares e amigos do jornalista.

Multidão acompanha cortejo de Marcelo Rezende até o cemitério Multidão acompanha cortejo de Marcelo Rezende até o cemitério Foto: Reprodução/GloboNews


Marcelo Rezende morreu às 17h45 deste sábado, aos 65 anos, depois de travar uma luta contra o câncer no fígado e pâncreas. No domingo passado, o apresentador da TV Record publicou um vídeo nas redes sociais, onde aparecia abatido e com a barba por fazer. Ele disse que estava vivendo "altos e baixos" durante o tratamento, mas acreditava que iria conseguir se curar da doença.

Em maio, o apresentador do "Cidade Alerta" revelou durante o programa "Domingo Espetacular", da TV Record, que estava lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado. Semanas após o anúncio em rede nacional, o carioca disse que havia decidido fazer um retiro espiritual por meio orações e leituras de textos sagrados. A todo momento, mensagens positivas foram veiculadas em seu canal online.

“O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, acrescentou ele, num dos posts: “Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar”
Fonte. Jornal  Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...