terça-feira, 19 de setembro de 2017

Esses pais não enviarão seu filho para a escola porque há uma criança trans na aula

EDUCAÇÃO


Nigel and Sally Rowe



Nigel e Sally Rowe
Uma família transfóbica ameaçou lançar ações legais contra uma escola, permitindo que um jovem de seis anos usasse um vestido.
Os pais também tiraram os dois filhos da escola depois que ficaram horrorizados por não serem consultados sobre as roupas que a criança escolheu vestir.

Nigel and Sally Rowe and their children

Nigel e Sally Rowe e seus filhos (Christian Concern)

Nigel e Sally Rowe estão sendo apoiadas pelo The Christian Legal Center, um escritório de advocacia que defendeu a chamada "terapia de cura gay" no passado e apoiou uma série de processos homofóbicos e transfóbicos.
Os pais de Rowe alegaram que a escola que seus filhos de oito anos de idade e seis anos compareceram atuou sem "devido respeito" aos seus princípios cristãos.
Em um vídeo publicado pela Christian Concern, Nigel Rowe explicou que outra criança da classe de seis anos tinha entrado na escola vestindo um vestido.
A escolha da roupa da criança provocou que eles tirassem seus filhos da escola em favor da educação em casa.
Rowe disse: "Uma criança de seis anos às vezes vem à escola como uma menina ou às vezes vem para a escola quando criança.
"Nossas preocupações foram levantadas quando nosso filho voltou para casa da escola dizendo que ele estava confuso quanto ao porquê e como um menino agora era uma menina".
O casal acredita que a escola é "errada em encorajar as crianças muito pequenas a abraçar o transgênero".
A Escola da Igreja da Inglaterra disse que todos os estudantes trans são protegidos pelo Equality Act 2010 e que eles têm políticas para eliminar o comportamento transfóbico.
A escola definiu o comportamento transfóbico como uma incapacidade de acreditar na identidade de gênero da pessoa trans, recusando-se a usar seu nome e apenas usando seu nome morto, usando "pronomes inadequados de gênero" e sentimentos de "desconforto" em torno de pessoas trans.
Andrea Williams, presidente-executiva do Christian Legal Center, disse: "Esta nova ideologia transgênero está sendo agressivamente impostas a escolas, pais e filhos desavisados. É delirante e abusivo.
"As salas de aula, que devem ser um dos ambientes mais seguros para as crianças, estão se tornando rapidamente campos de batalha perigosos em uma guerra provocada por uma ideologia transgênera radical. Crianças vulneráveis ​​estão sendo usadas como peões e serão mais prejudicadas. Precisamos chamá-lo do que é ".
A família, que vive na Ilha de Wight, já fez uma série de aparições na mídia, incluindo o Today Program da BBC e a ITW This Morning, onde Nigel Rowe tentou equiparar crianças trans com sentimentos de "disforia de espécies".
Ele disse aos anfitriões Philip Schofield e Holly Willoughby: "A sociedade vai ter que decidir sobre isso. Eu só quero fazer um ponto. Até onde vai?
"Vamos permitir que as crianças venham vestidas de animais? Quero dizer, isso é extremo, eu concordo, mas, por exemplo, a disforia das espécies.
"Nós permitimos que crianças entrem em [como animais] porque acreditam que são um animal?
"Eu acho, como isso vai afetar as outras crianças? Temos que pensar sobre o grande quadro, todos os outros filhos ".
O Schofield de Morning Morning explodiu o casal, dizendo-lhes que não havia um problema com a criança trans, mas sim havia um problema com eles.
"Vocês são os que têm o problema, e não as crianças", disse ele.
O anfitrião de rádio muçulmano Maajid Nawaz bateu a família Rowe em seu show LBC.
Na declaração incrível, Nawaz disse que o Rowe provavelmente deveria afastar seus filhos da igreja, porque "o homem falando em nome de Deus está vestindo um vestido".
"O que você chama quando um vigário é expulso de uma igreja? eles dizem que o vigário foi destrancado. Por que dizem que o vigário foi destrancado? Porque ele está vestindo um vestido. Ele prega a palavra de Deus vestindo um vestido. E você está chateado que este garoto chegou à escola vestindo um vestido porque não são valores bíblicos?
"Comece com sua igreja. Por que você não retira seus filhos da igreja porque o homem que ensina a lei de Deus está vestindo um vestido. Incrível ", acrescentou.
A BBC não conseguiu condenar o casal tão fortemente como eles não destacaram o link para Christian Concern, que tem vínculos com praticantes de "cura" gay e pressionou contra proteções básicas para pessoas LGBT no Reino Unido.
Também não convidaram um especialista em questões de transgênero a serem entrevistados, apesar do seu compromisso de equilibrar argumentos sobre questões LGBT +.
No Programa Today, Nigel Rowe desperdiçou evidências de suicídio e autojudicações em jovens trans.
Ele disse: "Eu não acredito que este seja o caso. Eu não acho que as pessoas estão intimidando essas crianças [transgêneros] de qualquer forma, forma ou forma.
"Estamos preocupados com o bem-estar de todas as crianças. Estamos preocupados com isso vai causar confusão ".
Sally Rowe também revelou que ela tirou seus filhos da escola porque eles eram "infelizes" sobre o aluno trans, em vez de ensinar-lhe sobre diferenças individuais.
A PinkNews enviou uma série de perguntas à BBC sobre o fracasso em equilibrar a entrevista. A corporação se recusou a responder nossas perguntas, mas disse que "Hoje continuará a cobrir todos os aspectos relacionados a questões de gênero  e identidade

A corporação se recusou a responder nossas perguntas, mas disse que "Hoje continuará a cobrir todos os aspectos relacionados a questões de gênero e identidade".
Fonte. http://www.pinknews.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...