Suspeito de se masturbar em frente a mulher e criança, em São Paulo, nega acusação
Detido na quarta-feira, em São Paulo, por supostamente se masturbar em frente a uma mulher e a sua filha de sete anos, Felippe Magarian Messias, de 34 anos, afirma que estava apenas urinando no momento.
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, Felippe foi detido em flagrante, próximo à Ponte das Bandeiras. Ele teria tentado fugir, entrando em um ônibus, mas foi detido por uma equipe do Grupo de Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra).
O caso foi registrado na Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Felippe foi indiciado pelos crimes de praticar ato obsceno em lugar público e praticar na presença de alguém menor de 14 anos ato libidinoso.
A Polícia Civil informou que Felippe passaria por uma audiência de custódia nesta quinta-feira, mas não soube informar o resultado.
Entretanto, o suspeito publicou sua versão sobre o caso em seu perfil no Facebook. Felippe disse que estava com muita vontade de urinar, mas que não encontrou um banheiro. Ele diz ainda que não viu a mulher e sua filha.
"Naquela região não há um lugar onde eu pudesse ir ao banheiro naquele momento. Senhora e a criança vinham atrás e eu não as vi", escreveu.
A publicação não está mais disponivel.
Via Jornal Extra
Comentários
Postar um comentário