quinta-feira, 15 de junho de 2017

Após confirmar que vive novo amor, Joelma leva namorado a show em Manaus


Joelma foi flagrada nos bastidores de seu show em Manaus ao lado de Alessandro Cavalcante (Reprodução/Instagram)
Joelma foi flagrada nos bastidores do show do lançamento de seu DVD em Manaus, na noite desta quarta-feira (14), ao lado do novo namorado, o empresário Alessandro Cavalcante, de 38 anos. Ao perceber que estava sendo filmada, a cantora sorriu para a câmera e ainda mandou um beijo.
Essa não foi a primeira vez que Alessandro compareceu a uma apresentação de Joelma. No último sábado (10), o empresário foi visto saindo de uma van com a cantora ao chegar no local em que ela realizou um show no Pará.
A artista, que prefere manter discrição em seu relacionamento, falou pela primeira vez sobre o novo romance na coletiva de lançamento de seus novos CD e DVD. Realmente estou conhecendo uma pessoa, temos muita afinidade, mas estou indo devagar. Não tenho pressa. Não quero ficar com um ou com outro. Quero casar pra sempre. Não casei pra separar, casei pra ser pra sempre e infelizmente não deu certo. Vou casar de novo quando for o amor da minha vida”, contou Joelma.
Via Yahoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...