terça-feira, 27 de junho de 2017

Pelo 'Fora, Temer', artistas criam música 'Xô, Vampirão!'; veja o vídeo


Xô, ‘Vampirão’No encontro de artistas, sexta, na casa de Paula Lavigne, em Ipanema, no Rio, para debater o “Fora, Temer”, Xande de Pilares e Mosquito, os bambas, fizeram uns versos de improviso. Na música, Temer é chamado de... “Vampirão”. Artistas como Lucio Mauro Filho, Janaína Diniz Guerra e Letícia Sabatella entraram na roda com uns versos.
Segue...O verso de Lucio Mauro Filho é assim: “Vampirão foi lá pra Rússia/ Mas ninguém deu atenção/Vladimir ficou ‘Putin’/e gritou: ‘Xô, vampirão!’”.
Já Leticia Sabatella engatou: “Eu queria entender se existe uma razão/ Que sustente a hipocrisia amedrontando a nação./Se existe um argumento que impeça os cidadãos/ de dizer com toda a força: ‘Fora daí, Vampirão!’”.
Aliás...Veja, abaixo, dois vídeos. Um com a “Xô, Vampirão” e outro com com “513, ‘Fora, Temer’ é o assunto”, em referência ao total de deputados — um incentivo para que eles aceitem a denúncia de Janot.
Via Anselmo Gois







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...