sexta-feira, 16 de junho de 2017

15 famosos que se tem deteriorado incrívelmente

Kristie Alley

Kristie Alley
fanpop.com
Atuou na rede de televisão estadunidense NBC na série de cómedia cheers durante três temporadas.

dailymail.co.uk
Seus começos na grande tela se deram numa das películas da saga Star Trek, Star Trek II: The Wrath of Khan. Agora com 64 anos, ela ja não é mais igual.

Brigitte Baradot

Brigitte Baradot
the guardian.com
Ícone de popularidade da década de 1960, foi eleita pela revista americana TIME um dos cem nomes mais influentes da história da moda.

tctelevision.com
Conhecida por suas iniciais, BB, é considerada o grande símbolo sexual dos anos 50 e 60. Tornou-se ativista dos direitos animais, após se retirar do mundo do entretenimento e se afastar da vida pública.

Farrah Fawcett

Farrah Fawcett
people.com
É uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos. Ganhou fama internacional ao interpretar a detetive partícula Jill Munroe na série de TV As Panteras.

sackstark.com
Apesar de ser tratada como a estrela do seriado, abandonou-o ao final da temporada, o que lhe custou uma ação judicial movida pelos produtores por quebra de contrato. Morreu no dia 25 de junho .de 2009.

avid Lee Roth

David Lee Roth
nydailynews.com
Um cantante que teve muito sucesso na década de 80 com a banda de rock ¨Van Halen¨. As características mais marcantes de David são suas performances acrobáticas, com golpes de artes marciais, sua voz e seu senso de humor.

freim.tv
É considerado um dos maiores vocalistas de todos os tempos, aparecendo na 19a posição da revista Hit Parader entre os 100 melhores vocalistas de heavy metal do mundo.

ick Nolte

Nick Nolte
twice.hu
Iniciou sua carreira no teatro tendo participado em inúmeras peças. Mas ficou mundialmente conhecido em 1976, quando participou da série televisiva Rich Man, Poor Man, no papel de Tom Jordache.

nearpictures.com
Como curiosidade, o fato de que já recusou inúmeros papéis que trouxeram sucessos aos que acabaram por protagonizá-los. Entre as suas famosas recusas estão Guerra das Estrelas, Indiana Jones e Superman.

amie Lee Curtis

Jamie Lee Curtis
rsvlts.com
Ela fez sua estréia no cinema em 1978 por estrelar como Laurie Strode em Halloween. Um grande sucesso, o filme a estabeleceu como uma atriz notável no horror.

youtube.com
Após uma cirurgia plástica teve problemas com alcoolismo superados em 1999. É diretora do National Center on Addiction & Substance Abuse.

Jack Nicholson

Jack Nicholson
liquorworldcambridge.com
Nicholson é um dos dois únicos atores que foi nomeado para um Oscar pela sua atuação em cada década desde os anos 1960 a 2000.

liquorworldcambridge.com

scereencrush.com
Nicholson é um membro ativo e votantes do Oscar. Durante a última década, ele tem participado de quase todas as cerimônias, seja nomeado ou não, sentado na primeira fila.

Kathleen Turner

Kathleen Turner
dailymail.co.uk
Kathleen Turner chegou à fama na década de 1980. Ganhou um Globo de Ouro d eMelhor Atriz.

independent.ie
Foi indicada para o Tony Award duas vezes por seus papéis como Maggie em Gata em Teto de Zinco Quente e como Martha em Quem tem medo de Virginia Wolf?

Keith Richards

Keith Richards
sopic.co
É um músico, compositor e ator britânico, considerado um dos grandes nomes dorock do século XX.

versionfinal.com.ve
Richards é mais conhecido como integrante dos The Rolling Stones e é considerado um dos maiores e mais influentes guitarristas de todos os tempos.

Mickey Rourke

Mickey Rourke
guioteca.com
Enquanto esperava para poder retomar sua carreira no boxe, Rourke começou a se envolver e a se interessar com o teatro. Após atuar em uma peça dirigida por um amigo, Rourke mudou-se para Nova Iorque.

dailymail.co.uk
Em 2014 anunciou a volta ao boxe. O ator norte-americano Mickey Rourke, 62 anos, irá retornar à carreira de boxeador enfrentando um lutador americano profissional em um ringue em Moscou durante combate no final de novembro.

Kelly LeBrock

Kelly LeBrock
lazygirls.info
É uma modelo e atriz norte-americana. É hoje mais conhecida pelos filmes The Woman in Red e Weird Science.

eonline.com
Foi casada com o ator Steven Segal, teve três filhas. Hoje ela já não é mais igual.

Brigitte Nielsen

Brigitte Nielsen
bellazon.com
É uma atriz dinamarquesa famosa nos anos 80 por seu casamento e divórcio con Sylvester Stallone.

abc.es
sendo uma mulher muito alta, também foi modelo, e por haver estrelado uma série de filmes "B".

Cybill Shepherd

Cybill Shepherd
imagozone.com
Nos anos 70 teve um romance com o cineasta e crítico Peter Bogdanovich, a quem conheceu nos sets de seu primeiro êxito como atriz, A Última Sessão de Cinema.

standard.co.uk
Na década de 80 concentrou maior atenção à televisão, revelando sua veia humorística ao protagonizar o seriado de comédia policial A Gata e o Rato, um grande sucesso em que fazia par com um jovem chamado Bruce Willis.

Val Kilmer

Val Kilmer
wegotthiscovered.com
É um ator estadunidense. Originalmente ator de teatro, Kilmer se tornou popular em meados da década de 1980.

justjared.com
Durante a década de 1990, Kilmer ganhou o respeito crítico depois de estrelar vários filmes que também foram bem sucedidos comercialmente, incluindo seu papel como Jim Morrison em The Doors. 

haron Stone

Sharon Stone
denstoredanske.dk
Ela alcançou o reconhecimento internacional por seu papel no thriller erótico Instinto Selvagem.

dailymail.co.uk
Em 1984, chegou a ser cotada para fazer o filme Indiana Jones and the Temple of Doom. 
Via  br.mundo.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...