quinta-feira, 15 de junho de 2017

Jovem faz desabafo poderoso para denunciar relacionamento abusivo

Reprodução/Facebook Nane Mastrodomenico
A violência contra a mulher ainda é uma realidade que precisa ser combatida e uma jovem de 23 anos acaba de compartilhar sua história para alertar esse problema.
Elaine Mastrodomenico viveu um relacionamento abusivo durante um ano e foi vítima de diversas formas de violência. Ela usou o Facebook para mostrar os prints de conversas em que o agressor a ofende. Além das agressões verbais, ela conta que já foi agredida fisicamente quatro vezes pelo ex.
Reprodução/Facebook Nane Mastrodomenico
“Decido que devo colocar para fora o que tanto me atormentava e decido, de alguma forma, ajudar mulheres que passam pelo o que passei”, diz em parte do texto. “Eu apanhei, eu fui humilhada, eu fui maltratada, eu magoei pessoas que queriam o meu bem, eu estava cega e acreditava no amor. Acreditava nas promessas e arrependimentos do agressor. Acreditava realmente que eu seria burra se não o perdoasse. Eu iria perder um cara carinhoso que cuidava de mim e que me dizia: “VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA”, completa.
Reprodução/Facebook Nane Mastrodomenico
Sua intenção é alertar outras mulheres a não se culparem e tomarem uma atitude diante a agressões de qualquer tipo. “Eu tentei até me matar. Pois doía muito ouvir coisas que eu não era. Hoje me sinto ótima e leve! Eu superei. Eu quis superar! Eu abri os meus olhos de uma vez. E sim, tomei a coragem que faltava e dei queixa na delegacia da mulher. Seja forte menina! Se você passa por algo parecido, não tenha medo! Erga a sua cabeça e não .
Via yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...