segunda-feira, 27 de junho de 2016

Papa Francisco pede perdão aos gays

















Iniciei o movimento LGBT no inicio da década de 80 aqui na baixada fluminense, vendo o nosso Decano gay Dr Luiz Mott afirmar que, "a igreja deve pedir perdão aos gays,e que o Papa tem ás mãos sujas de sangue dos homossexuais executados pelo ódio homofóbico"
Luiz Mott,o nosso "PAPA GAY" TINHA RAZÃO.

Todavia, chegando em casa hoje á noite ligo o computador e todos os jornais foram unânimes em publicar a seguinte afirmação;

"PAPA PEDE PERDÃO AOS GAYS"

Fiquei feliz com a certeza de que a história está do nosso lado.

Mas todos os jornais eram publicados a mesma afirmação do "Papa Chiquinho"
Durante cerca de uma hora de conversas com jornalistas
Que já virou uma das marcas de sua viagem, o Santíssimo padre defendeu a idéia de que os homossexuais não devem ser discriminados, mas respeitados e acompanhados pastoralmente.
A declaração foi feita a bordo do avião papal durante o vôo que levava o sumo pontífice de volta ao Vaticano após sua visita á Armênia onde o pontífice irritou o governo da Turquia com a palavra “genocídio” que usou para se referir ao massacre de mais de um milhão de armênios pelo império Otomano durante á primeira guerra mundial.
A declaração de peso do Santo padre aborda outra polemica que Poe em dúvida os ultraconservadores da Igreja.
O Papa Francisco afirmou ontem que a igreja de Roma e os cristãos deveriam buscar o perdão dos gays pela maneira como os tem tratado, estendendo o conselho ainda a outras minorias marginalizadas pelos católicos de uma forma ou de outra.
Disse o Papa; “Eu acho que a igreja não deveria apenas se desculpar com um gay que tenha ofendido. Acho que ela tem que pedir desculpas também aos pobres, ás mulheres que explorou, ás crianças que foram exploradas em trabalhos forçados. A Igreja tem que pedir desculpas por ter abençoado tantas armas.” Finalizou o santo pontífice.

VIVA O PAPA CHIQUINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...