quinta-feira, 16 de junho de 2016

Christina Rocha arruma confusão e briga com participante na TV

Apresentadora discute durante o “Casos de Família”, do SBT (Reprodução/SBT)
Conhecida por seu temperamento forte, Christina Rocha, 59, não conseguiu se segurar e arrumou confusão durante o programa “Casos de Família”, exibido pelo SBT na tarde desta quarta-feira (15).
Como o tema da atração era “Homossexualidade não é uma doença contagiosa: se liga burro”, uma participante declarou que não aceitava a orientação sexual do irmão. “Eu não iria deixaria uma pessoa ignorante como você entrar na minha casa. A gente precisa ter fraternidade no coração: respeitar a escolha dos outros e aceitá-las como elas são”, disparou Christina. "Você quer levar ele para morar com você, então, Christina? Leva pra você, leva pra você", rebateu a pessoa. “Olha, você me respeita, porque eu não sou a sua amiga para falar assim comigo, você está aqui para ser entrevistada. Você sabe se eu tenho alguém [homossexual] na minha família? Então, pronto, fique calada e me respeite”, soltou o verbo a artista do SBT.
Irritada com a discussão no ar, a loira ainda comentou sobre os boatos de que o seu programa seria armado. "Ah, vocês [participantes] estão de sacanagem comigo?! Até eu estou pensando que é armação. Isso daqui é uma palhaçada. Por isso que as pessoas pensam que é armação, e eu fico pé da vida“, afirmou ela que sempre negou em entrevistas que os casos que ela discute no vespertino sejam falsos.
Via Yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...