quinta-feira, 30 de junho de 2016

Carol Sampaio nega acusação de agressão ao namorado de Anitta



O modelo Pablo Morais, namorado de Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Aconteceu no Sábado (18), o baile funk mais famoso do Brasil, o “Baile da Favorita” no Rio de Janeiro. A festa carioca, que acontece na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, e é tradição na cidade, é organizada por Carol Sampaio, uma das mais famosas promoters do país.

Porém, nem tudo correu tão bem como era esperado. No meio da festa, o modelo Pablo Morais, novo namorado da cantora Anitta, foi expulso da festa por seguranças “como se fosse um bandido”, nas palavras dele, e postou sua indignação no Snapchat:

“Estou aqui na porta de casa, em São Conrado, e todo mundo viu o tratamento dos seguranças que me trataram (sic) como favelado, bandido e me tiraram pelo cangote, na ‘Favorita’. Meus amigos estão falando para não fazer esse vídeo, mas eu saí para me divertir! Tenho 23 anos e moro no Rio, aproveito as festas da minha cidade, e se a infraestrutura não é qualificada para aceitar isso, então é melhor a gente não ir em certas festas.

Leia Mais:
Anitta posa ao lado do namorado, Pablo Morais, para revista espanhola
Camila Pitanga e Igor Angelkorte trocam declarações de amor nas redes sociais

A organização da “Favorita” informou que o modelo se envolveu em confusão no fim da festa e os seguranças apenas intervieram para conter os envolvidos. Ao site Ego, Carol Sampaio negou que Morais tenha sido agredido pelos seguranças. Alegando ser mentira toda a fala do modelo, Carol comentou acusações que Pablo fez contra a organização da festa. “Tanto é mentira que ele já até apagou. Meus seguranças não batem em ninguém. Quando necessário, conduzem para fora da festa. O que não foi nem o caso. Acabei de ver o vídeo e está nítido que agredido ele não foi. Pelo visto ele está um pouco alterado.”

No domingo, Pablo postou uma explicação usando a mesma rede social em que fez o desabafo logo após a festa. No vídeo ele diz que foi “confundido com outra pessoa” pelo segurança.

“Oi gente. Explicando ontem aquela “confuzãozinha”. Não foi nada, né. A gente tá acostumado a resolver problemas com pessoas que não sabem trabalhar. Ontem fui confundido com alguém pelo segurança da Favorita. Me pediram para sair, eu saí, falando quem eu sou, mas saí”. Anitta não estava na festa e nem deu declarações sobre o caso.
Via yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...