quarta-feira, 15 de junho de 2016

Polícia prende 27 pessoas em operação na Baixada Fluminense


Investigações duraram 4 meses
Investigações duraram 4 meses Foto: Divulgação

A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira uma operação para combater o tráfico e o roubo de cargas na região em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Batizada de “Operação Castelo de Areia”, a ação prendeu 27 pessoas com mandados de prisão.
Segundo a Polícia Civil, a operação foi realizada após quatro meses de investigação para identificar as principais lideranças das quadrilhas do tráfico de drogas na região, ligadas à facção criminosa chefiada por Márcio dos Santos Nepomuceno, o “Marcinho VP”. A ação contou com 250 policiais.
Foram apreendidas ainda duas motocicletas, um veículo Camaro, uma arma e material de anotações referentes ao tráfico de drogas.
Camaro apreendido
Camaro apreendido Foto: Divulgação
Confira o nome das 27 pessoas presas na operação:
Diogo da Silva Coelho, Luis Henrique Batista do Nascimento, Christian da Silva Coelho, Janaina de Oliveira Araujo, David Miranda da Cruz, Romulo Sachi da Silva, Francine Vieira de Alvarenga, Luan dos Santos da Silva, Wivson da Silva, Daniel Morais Bispo, Ronald Almeida Barbosa Gomes, Alex Amorim de Carvalho, André da Silva dos Santos, Rafael Silva Campos, David de Jesus Pessoa, Gabriel Melo de Oliveira, Flavio de Almeida Freitas, Flavia Barcelos de Santana, Flavio dos Santos Macedo, Robert Willian Moraes Leão Albino, João Pedro Benevides, Herbert Pereira Albuquerque de Melo, Odilon Machado de Souza, Lucas dos Santos Felicio, Thiago Warwar Hagge, Alessandro Amorim Costa eThiago de Franca

Via Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...