quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sargento do Exército que agrediu esposa recebe apoio de amigos e familiares: ‘Só vocês sabem o que aconteceu

Sargento do Exército que agrediu esposa recebe apoio de amigos e familiares: ‘Só vocês sabem o que aconteceu’

Fabiane Boldrini Fabiane Boldrini Foto: Reprodução / Facebook
Extra Tamanho do textoA A A
Três dias após ser denunciado no Facebook pelo filho, que o acusou de agredir a esposa, a boleira Fabiane Boldrini, de 34 anos, o sargento do Exército Joel Jorge, de 43 anos, recebeu mensagens de apoio de amigos e familiares. “Só você, Deus e ela sabem o porquê do ocorrido. Você não tem necessidade disso, mulher não falta, espero eu”, disse um dos amigos do sargento.

Ausente das redes após a denúncia, Joel alterou sua foto de perfil para um registro do céu e recebeu diversos comentários de apoio: “Primo, estamos juntos sempre!”, “Deus é contigo”, “Deus e São Jorge estão olhando por você, meu irmão”.


Joel Jorge, o sargento do Exército acusado de agredir a esposa Joel Jorge, o sargento do Exército acusado de agredir a esposa Foto: Reproduçlão / Facebook
Entenda o caso

Na noite do último domingo, X., filho de 11 anos do casal publicou em seu perfil no Facebook algumas fotos da mãe ensaguentada e com o nariz quebrado, após ser agredida: “Estou fazendo aqui um protesto contra meu pai Joel Jorge”, disse X. “Por mais que ele tente se explicar, isso não tem justificativa, ela é vítima dele por muitos anos. Ele fraturou o nariz dela com um soco porque ela disse que não queria mais viver com ele, aguentando tudo. Eu sou testemunha”, disse.

Fabiane Boldrini, em foto divulgada pelo filho Fabiane Boldrini, em foto divulgada pelo filho Foto: Reprodução / Facebook
Joel utilizou as redes para se justificar e confessa a agressão: “Peço desculpas à Fabiane Boldrini. Realmente o fato que aconteceu só me faz lembrar o quanto me dediquei a minha família. Errei quando bati”, disse. Entretanto, o sargento dá um recado: “ Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro. (...) Gostaria que todos olhassem a foto e vissem se foi espancamento. Não sou um monstro”, afirma.


Na quarta-feira (29), o Ministério Público do Rio (MPRJ) denunciou o sargento e a 25ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos pediu a prisão preventiva de Joel. A promotora de Justiça Ana Lúcia Melo, que subscreve a denúncia, ressalta que "o comportamento do acusado não é compatível com o convívio social e que esta não foi a primeira vez que ele agrediu a mulher".

Via Jornal Extra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...