quinta-feira, 16 de junho de 2016

TRAFICANTES SÃO PRESOS NA COMUNIDADE DO INFERNINHO EM NOVA IGUAÇU


NOVA IGUAÇU - Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) prenderam quatro homens e apreenderam um menor de idade de 16 anos, na comunidade do Inferninho, em Comendador Soares, Nova Iguaçu. Segundo informações do sargento Bezerra, a prisão aconteceu na manhã de ontem, quando a equipe do setor Charlie foi checar a denúncia sobre uma mulher que estaria sendo espancada e mantida como refém na Rua José Ronaldo.

Após receber as informações do endereço, a equipe se dirigiu ao local e ao entrar na Rua Três se depararam com cinco suspeitos vendendo drogas. Sendo assim, imediatamente os acusados receberam voz de prisão. Com eles foram apreendidos 131 sacoles de cocaína e três rádios transmissores.

Os presos foram identificados como José Henrique Faustino da Silva, de 22 anos; Romoaldo Cândido da Silva Neto, 24; Leonardo do Espírito Santo Bispo, 24 e Rael Richard Chagas, 18. Eles e o material apreendido foram encaminhados para a 52ª DP (Nova Iguaçu), onde responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com os policiais, a mulher não foi encontrada durante as buscas na comunidade.

Via Noticias de Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...