quarta-feira, 15 de junho de 2016

Após críticas dos vizinhos, Ludmilla aluga apartamento para morar sozinha na Barra


Ludmilla na mansão em que morava na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio
Ludmilla na mansão em que morava na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio Foto: Luis Alvarenga / Agência O Globo
Tamanho do texto A A A
As noites serão mais tranquilas no bairro da Ilha do Governador. Uma das moradoras mais ilustres (e festeiras) da região, Ludmilla acaba de se mudar para a Barra, onde alugou um apartamento de frente para o mar — ela até postou uma foto, com a bela vista de sua casa nova.
Vida boa: Ludmilla e a vista para o mar de seu apartamento
Vida boa: Ludmilla e a vista para o mar de seu apartamento Foto: reprodução
A cantora está morando pela primeira vez sozinha, num grito de independência. Na mansão da Zona Norte, palco de várias festas e churrascos que deram o que falar, ela vivia sob o mesmo teto que a mãe e a irmã, além de outros parentes. A casa, que ela comprou do cantor Buchecha e ocupa um quarteirão inteiro no bairro, ficou para a família.
O motivo da mudança, segundo a assessoria da artista, foi profissional: “Os ensaios começaram a ficar muito intensos e para que ela pudesse descansar, resolveu se mudar para um apartamento na Barra para facilitar a logística”. Mas o fato é que pesaram também (e muito) as críticas que Ludmilla vinha recebendo por causa do transtorno causado pelas festas barulhentas em sua casa na Ilha, que costumavam varar a madrugada. As reclamações da vizinhança viraram notícia.
Ludmilla toca violão em sua nova casa na Barra
Ludmilla toca violão em sua nova casa na Barra Foto: reprodução
Nesta semana, inclusive, uma moradora postou um vídeo no Facebook em que se ouvia o som alto vindo da casa da cantora. “Que respeito, Ludmilla? Você respeita os seus vizinhos? Com esses palavrões todos nessas músicas? Isso não é respeito! Tem bebê pequeno, vizinhança querendo descansar”, dizia a moradora nas imagens. Na política da boa (agora ex) vizinhança, Lud rebateu alegando que a festa de aniversário de 18 anos da irmã foi só até as 20h: "Se a vizinha da família tivesse manifestado seu incomodo no momento, entrado em contato ou ido até a residência, teria sido muito bem atendida e o som seria diminuído"
Via Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...