BRASIL
Ana Paula Valadão foi alvo de ataques no Facebook, nesta sexta-feira (20), após criticar nova propaganda da C&A
Depois de ser criticada pela cantora Ana Paula Valadão, a loja C&A emitiu uma nota sobre a nova campanha do 'Dia dos Misturados' em que fala sobre diversidade de gêneros.
"A nova campanha da C&A, 'Dia dos Misturados', tem como tema principal a celebração do amor e dá continuidade à nova visão da C&A sobre a Moda, lançada em março com a campanha 'Misture, ouse e divirta-se'. Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão", disse a loja em comunicado enviado ao 'Ego'.
(Foto: Reprodução)
|
A empresa continuou: "A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca", conclui a nota.
Entenda o casoA cantora gospel Ana Paula Valadão foi alvo de ataques no Facebook, nesta sexta-feira (20), após criticar o que chama de "ideologia de gênero" na nova propaganda da C&A.
Ela, que também é escritora e pastora, propôs um boicote à loja de departamentos C&A, que recentemente lançou uma coleção de roupas sem gênero definido.
“Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que #boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero)”, argumenta.
Assista o vídeo;
https://www.youtube.com/watch?v=vevC0nutVIs
Nenhum comentário:
Postar um comentário