quarta-feira, 11 de maio de 2016

Klebber Toledo sobre cenas de nudez na TV: ‘Morro de vergonha’



Ator já tirou a roupa várias vezes na novela “Eta Mundo Bom” (Reprodução/TV Globo)
O ator Klebber Toledo, 29, desabafou com o portal “UOL” sobre as sequências nas quais ele precisa aparecer sem roupa na telinha por conta do personagem Romeu da novela “Eta Mundo Bom”.
Foi difícil porque sou tímido. Morro de vergonha. Fiz uma brincadeirinha para descontrair, mas é óbvio que dá vergonha. Quando li a cena, fiquei preocupado, pensei: ‘Como é que vai ser esse negócio?’, mas aí eu pensei, é uma novela das seis, junto com a coisa toda a cena fica engraçada, ele sofre escrachado, é nítido. E aí eu não precisei pedir nada, para ninguém sair do set, porque isso tudo já é feito. Na última cena nem quis roupão porque a gente já ia fazer a outra. Só protegi a parte de trás, o 'cegonho’ já estava protegido com tapa-sexo”, contou ele que não abre mão do artigo para esconder as suas partes íntimas.
“Não tem necessidade de tapa-sexo, mas vai que tem um celularzinho bobo. Se precisar 100%, eu farei. Vamos ter pudor com outras coisas, né? Com roubar, mentir”, disse o famoso que garantiu que não faz musculação para manter o físico sarado. "Não malho, brinco que sou um ator atleta, o tempo que tenho ou estou estudando ou pratico esporte, surfe, boxe, kitesurfe”, declarou.
Via Yahoo.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...