quinta-feira, 12 de maio de 2016

Aos 63 anos, Ex-BBB Geralda divulga foto sexy



Aposentada garante que é uma mulher provocante (Reprodução/Instagram)
A ex-BBB Geralda quer mesmo provar para todo mundo que a sensualidade não tem idade. Aos 63 anos, a aposentada que causou na última edição do reality da Globo divulgou nas redes sociais uma foto provocante.
“Vamos calar a boca do preconceito! Dignidade para os idosos! Boa noite a todos! Amanhã tem mais”, legendou ela no Instagram. Ainda neste ano, a famosa irá participar do concurso Miss Bumbum da Melhor Idade. “Eu acho que sensualidade é coisa de quem tem energia, farra. Me acho sensual sim”, disse a mineira em entrevista para o site “Ego”.
Solteira, Geralda ainda comentou que não está focada em arrumar um novo namorado. ”Se pintar uma pessoa que dê aquela química, por que não? Mas desesperada eu não estou. Nada feito com desespero é bom. Tudo tem de ser feito com calma”, declarou a aposentada que deseja arrasar na competição de beleza.
Via Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...