quinta-feira, 12 de maio de 2016

Confira artistas brasileiros que saíram do armário






Vários famosos já deram um tapa na cara do preconceito de plantão ao se assumirem gays. Thammy Miranda, 33, foi um dos casos mais populares dos últimos tempos. Se no passado ele dançava ao lado da mãe, a cantora Gretchen, 56, e mostrava as curvas em revistas masculinas, hoje está bem diferente. Há alguns anos, ele se submeteu a uma cirurgia para a retirada dos seios e atualmente exibe barba e um visual moderninho por aí. (Foto: Divulgação)


A cantora Daniela Mercury, 50, que já foi casada com um homem, surpreendeu a todos ao anunciar que era homossexual. A rainha do axé se apaixonou pela jornalista Malu Verçosa, 39, com quem se casou de branco, véu e grinalda em 2014. Juntas, as duas vivem trocando declarações de amor na web e já confessaram que planejam adotar uma criança em breve. (Foto: Divulgação)




Famoso em todo o país graças ao espetáculo e filme “Minha Mãe é uma Peça”, o comediante Paulo Gustavo, 37, trocou alianças no ano passado com o dermatologista Thales Bretas, 27. Apesar de arrasar nos palcos e na TV na pele de personagens femininas para lá de ousadas, o humorista do Multishow faz a linha discreto em sua vida pessoal. (Foto: Divulgação)




O ator Luiz Fernando Guimarães, 66, falou sobre a sua sexualidade no ano passado. O protagonista da extinta série “Os Normais” afirmou que era casado com outro homem mas  que ambos moravam em casas separadas. “Nunca falei sobre isso porque acho um saco e não quero levantar bandeira”, disparou o comediante. (Foto: Divulgação



No ar na novela “Eta Mundo Bom” como o professor Pancrácio, o veterano Marco Nanini, 67, foi outro global que admitiu ser gay. “Nunca estive no armário mas me senti pressionado por mim mesmo a me posicionar por causa dos casos de agressão”, disse o famoso que busca preservar a sua intimidade. (Foto: Divulgação)







A atriz Claúdia Jimenez, 57, que estará em “Haja Coração”, a próxima trama das 19 horas da Globo, já declarou em algumas entrevistas que a ex-companheira com quem viveu durante muitos anos foi o grande amor da vida dela. Hoje em dia, as duas são sócias e grandes amigas. (Foto: Divulgação)






Conhecida por ter vivido a divertida empregada Bozena no extinto humorístico “Toma
Lá, Dá Cá”, da Globo, a atriz Alessandra Maestrini, 38, se sentiu aliviada ao confessar que era bissexual para uma conhecida revista de celebridades. “Estou me assumindo porque estou exausta”, desabafou ela que segue no elenco da série “Tempero Secreto”, do GNT. (Foto: Divulga








Polêmica como de costume, Monique Evans, 59, assumiu no Carnaval de 2015 que estava namorando outra mulher, a DJ Cacá Werneck, 32. Juntas desde então, as duas postam declarações mútuas na web. Monique disse para a imprensa que é a primeira vez que ela se relaciona com alguém do mesmo sexo. (Foto: Divulgação)




A dupla Pepê, 40, e Neném, 40, despontou no cenário musical do país em meados de 1999 com o hit “Mania de Você”. Ao longo dos anos, as duas enfrentaram diversos problemas financeiros e entraves judiciais com antigos empresários. Em 2012, ambas surgiram com looks diferentes, corpos sarados e resolveram sair do armário. (Foto: Divulgação)






Adriana Calcanhoto, 50, desabafou sobre a perda da esposa Susana que não resistiu a um câncer. “Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela. Foi-se o amor da minha vida”, confessou a cantora de MPB na internet. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...