quinta-feira, 19 de maio de 2016

Assustada, Patrícia Abravanel pede perdão: “tenho muito o que aprender”

patricia abravanel 1100

Patrícia Abravanel voltou a usar o Instagram nesta quinta-feira (12), para se retratar sobre a polêmica declaração que fez no “Programa Silvio Santos” – de que não considera “normal” a relação entre pessoas do mesmo sexo. Sua opinião gerou polêmica e nas redes sociais internautas a acusaram de homofobia.
Se dizendo assustada com a repercussão do caso, Patrícia admitiu que “tem muito a aprender” e pediu perdão no post.
“Fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo. Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender. Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito. Meu desejo como pessoa pública é levar alegria, promover o amor, compaixão e o respeito entre as pessoas na esperança de dias melhores. Do fundo do meu coração peço perdão. E assim seguimos a vida… Aprendendo”, disse na legenda da foto.

Primeiro pedido de desculpas

No início da tarde de segunda-feira (9), Patrícia já havia recorrido às redes sociais para se retratar pelas declarações: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”, escreveu ela no Instagram.
VIA http://www.superpride.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...