domingo, 22 de maio de 2016

Ex-BBB Adélia comete gafe na festa black tie de MC Gui: ‘Achei que tinha que vir de preto e branco’



Advogada surge em evento com modelito dourado (Reprodução/Instagram)
Na noite desta quarta-feira (18), MC Gui, 18, comemorou o seu aniversário com umafesta milionária. Uma das famosas que esteve por lá foi Adélia de Jesus, 36. No entanto, a ex-BBB não seguiu a risca as orientações do evento para que os convidados fossem com trajes black tie.
“Quando falaram que era black tie, pensei, ‘poxa, mas não estou de preto e branco. Mas depois descobri o que era (risos) e pensei: 'então tudo bem vir de dourado’", disse a morena que não teve vergonha de assumir a sua confusão com o look. Sobre os cabelos castanhos, ela garantiu ao site “Ego” que ainda não se acostumou a não ser mais loira. “Todo mundo gostou, menos eu. Me olho no espelho e não me reconheço. Afinal, são dez anos com cabelo claro”, falou a famosa.
Adélia ainda confessou que apesar de estar na festa de Gui, ela não conhecia pessoalmente o funkeiro. “Sempre fui fã, admiradora. Mas nunca tive oportunidade de conhecê-lo. Mas ele me convidou, sabe quem eu sou, e agora vamos nos conhecer pessoalmente”, declarou a ex-BBB.
Via Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...